quinta-feira, 14 de junho de 2012

CRISTINA MEL -NOVO CD INFANTIL


Música : Cristina Mel inicia a gravação do novo CD infantil
)
Começou nesta segunda-feira, dia 11 de junho, a gravação do novo CD infantil da cantora Cristina Mel intitulado “Clube da Cristina Mel 2”.

Com canções que tratam da vida das crianças de modo simples, mas embasado na Palavra de Deus, Cristina Mel, que já tem uma sólida carreira na música gospel vem construindo também um contato de amor e carinho com o público infantil, sendo uma das pioneiras a produzir CDs voltado às crianças.

Open in new windowCom previsão de lançamento para o segundo semestre, o CD traz muito ritmo e alegria num repertório que foi escolhido com bastante atenção pela própria Cristina e por sua amiga, a cantora Marina de Oliveira.

O trabalho traz a produção assinada por Rogério Vieira, um dos produtores mais procurados pelos artistas gospel da atualidade.
Cristina faz parte do cast da gravadora MK Music onde já tem vários trabalhos lançados. A presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira, também fez questão de participar da escolha de repertório e tem boas expectativas para o lançamento deste novo trabalho da cantora.

A cantora fez questão de ressaltar que o novo trabalho poderá ser apreciado não só pelo público infantil, mas por toda a família!

Fonte: Gospel Prime/FOLHA GOSPEL/JEREMIAS CARVALHO

0 comentários:

Postar um comentário