segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Humorista Marcelo Marrom diz que a verdadeira alegria está em Jesus



Ele falou a diferença da alegria passageira que seus shows promovem em comparação com a alegria que vem de Deus
Humorista Marcelo Marrom diz que a verdadeira alegria está em Jesus

por Leiliane Roberta Lopes

Marcelo Marrom é um dos comediantes mais conhecidos da atualidade por conta de suas apresentações na TV. Apesar das piadas que faz em seus shows, Marrom é evangélico, se converteu aos 17 anos durante um retiro de carnaval de uma Igreja Batista e segue professando a fé.
Na semana passada ele esteve participando de um programa da Rádio Vida FM durante o pocket show de lançamento do CD Acústico do cantor Fernandinho, tendo a oportunidade de falar sobre sua profissão e crenças, falando também sobre ter alegria plena.
“A gente sabe que a verdadeira alegria está em que tem a Jesus. Faço um show e faço as pessoas darem risada, mas acabou o show acabou e talvez a pessoa volte vazia para casa, afinal não estou fazendo um show evangélico, mas de humor. A verdadeira alegria está nisso que vivemos aqui hoje. Demos risada, adoramos e não saímos vazios”, disse ele em entrevista ao Guia-me.
Marrom se converteu ainda adolescente e depois de alguns anos ficou afastado da igreja. “Me afastei, voltei, vivi altos e baixos, mas uma coisa é certa, eu nunca fui abandonado por Deus. Tenho até hoje a convicção de que a todo tempo Ele estava comigo, até nos momentos mais travessos e pecaminosos, Ele me guardou e me livrou de um mal maior”, relatou o humorista.
Para o comediante a visão do evangélico está mudando, as pessoas estão deixando de ver os cristãos com velhos estereótipos.
“O povo já está entendendo que aquele crente de cabelo dividido e terno e gravata, que a gente via muito antigamente, é um estereótipo que criaram pra gente. Existe ainda o cara de terno e gravata e cabelo dividido, que agrada ao coração de Deus, mas existe o mais maloqueiro, igual eu, que está na TV, no rádio e em todos os lugares”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário